Novos informativos semanais do SINDSEMP

A partir de agora o SINDSEMP-SE tem dois informativos virtuais semanais: o “SINDSEMP via Zapp” e a “Newsletter SINDSEMP”.

Assim, as notícias e avisos principais da semana serão enviados em um só e-mail, semanalmente, através da nossa nova newsletter. Para ler o texto completo, o filiado deve clicar nas manchetes das notícias e será direcionado para o nosso site oficial. Todos os e-mails informados pelos sindicalizados na ficha de filiação já estão adicionados em nossa lista – se você não está recebendo os boletins do SINDSEMP, favor entrar em contato conosco.

Visando a maior praticidade para o Servidor, o SINDSEMP agora conta também com o novo informativo no Whatsapp, o “SINDSEMP via Zapp”. As notícias serão condensadas em tópicos e enviadas como mensagem privada aos filiados, atraves do número oficial do sindicato. * Se você ainda não recebe as mensagens em seu whatsapp, basta adicionar o nosso número (79 99180-0026) em sua lista de contatos.

Lembrando sempre que o nosso site contém todas as informações e avisos, e é atualizado sempre, qualquer dia da semana.

* Qualquer dúvida, basta entrar em contato através do Whatsapp do SINDSEMP (79 99180-0026) ou do e-mail sindsempse@gmail.com.