Reunião entre Coordenadores e Procurador Geral de Justiça marca avanço das negociações da pauta dos Servidores

Nesta sexta-feira, dia 12, o Procurador Geral de Justiça Rony Almeida, juntamente com o Secretário Geral Manoel Machado Neto, recebeu os Coordenadores do SINDSEMP, Roque Sousa, Fábio Silva, Alex Estevam, Ruironaldi Cruz e Dennis Freitas para tratar da pauta de reivindicações e do andamento das negociações.

Mais uma vez o PGJ se mostrou atento aos pleitos dos Servidores, fazendo inicialmente um levantamento das questões já resolvidas até o momento, como a publicação da tabela atualizada com o reajuste do auxílio interiorização (em 6%) e o deferimento de todos os abonos dos Servidores relativos à participação na Greve Geral do dia 28 de abril.

Quanto ao pleito da regulamentação das remoções, o Secretário Geral citou alguns pontos principais, como os critérios de prioridade e a forma de concorrência para as vagas, ficando acordado que até segunda-feira, dia 15, será encaminhado o texto da regulamentação para a Diretoria do sindicato avaliar e, se for o caso, sugerir alterações e acréscimos.

Por fim, quanto ao pleito de integralização da GEO I ao vencimento base, o PGJ reconheceu a importância das campanhas de conscientização e informação promovidas pelo Sindicato, tendo como destinatários os Servidores e, também, os Membros da Casa, demonstrando ter conhecimento da importância da reivindicação para toda a categoria e para a instituição.

Conforme definido em Assembleia do SINDSEMP, em fevereiro deste ano, a integralização da GEO I ao vencimento base será tema de novo debate e deliberação pelos Servidores na próxima Assembleia Geral, que provavelmente ocorrerá na segunda semana de junho, ainda sem data definida.

Sábado, dia 20, tem aulão de treinamento funcional com a Movimente-se!

Dando seguimento ao projeto de atividade física para os sindicalizados, o SINDSEMP, através de sua Coordenadoria de Cultura e Lazer, realizará, no dia 20 (sábado), um aulão de treinamento funcional, zumba e outras modalidades, no Parque da Sementeira, a partir das 7h da manhã.

O evento será em parceria com a Movimente-se, empresa com a qual o sindicato já possui convênio firmado, que dá direito a descontos para os servidores sindicalizados, em aulas de treinamento funcional, personal trainer, hidroginástica, clube de corrida e outros.

Será um momento de descontração em que todos poderão conhecer as aulas e interagir com os colegas. Por isso, tragam seus familiares e venham passar uma manhã diferente no parque, com muita saúde e disposição!

*ATENÇÃO: Na oportunidade, receberemos as inscrições dos interessados e interessadas em participar da turma de funcional do SINDSEMP (que será custeada pelo sindicato), a fim de combinar local e horário das aulas, bem como a modalidade (zumba, funcional, artes marciais…) de preferência da turma, juntamente com os professores. Lembramos que para formar a turma são necessárias ao menos 10 pessoas.