SINDSEMP reforça importância da presença do Servidor na Assembleia dessa sexta-feira, 02/09

O SINDSEMP vem reforçar a importância da presença do Servidor na Assembleia a ser realizada nessa sexta-feira, dia 02/09, no auditório da CUT-SE, conforme edital publicado aqui no site, no dia 15/08.

Na pauta estabelecida, a categoria deliberará sobre o Regimento Eleitoral para as Eleições da Diretoria e Conselho Fiscal do SINDSEMP, a serem realizadas em novembro deste ano, além de eleger a Comissão Eleitoral.

Também será importante os debates sobre o posicionamento da categoria diante da negativa de abertura das negociações por parte da Administração, que desde a última reunião, realizada no dia 22/07, tem se mostrado bastante resistente em discutir propostas para os principais pleitos dos Servidores, tendo inclusive se negado a realizar uma nova reunião, antes do afastamento dos candidatos a PGJ, o que já havia sido acordado desde o dia 22/07.

Diante desse cenário, a Diretoria explanará na assembleia a sua proposta de atuação para a continuidade da campanha “Sou Peça Fundamental”, e também distribuirá as canecas da campanha, disponíveis nas cores branca e preta, além de fornecer ao Servidores, especialmente os lotados no interior do Estado, o informativo nº 3, em versão impressa.

Contamos com a presença de todos os filiados!!!!!!!!