Nota de Pesar pelo Falecimento do Servidor FRANCISCO LUIZ CARDOSO DE MENEZES NETO

É com bastante pesar que recebemos a notícia do falecimento do Servidor Francisco Luiz Cardoso de Menezes Neto, Técnico do Ministério Público, lotado na Diretoria de Recursos Humanos.

Francisco estava internado no Hospital Primavera desde o dia 21/08, e veio a falecer nesta segunda-feira, 29/08, por volta de meio dia.

Informamos que o sepultamento ocorrerá no cemitério Colina da Saudade, às 10 horas desta terça-feira, 30/08.

Deixamos nossas mais sinceras condolências à família e amigos.

Diretoria Executiva
SINDSEMP/SE

Administração não se reúne com o Sindicato e frustra tentativa de negociação

Em relação à reunião que inicialmente estava designada para o dia 18/08, e foi reagendada para a semana passada, o SINDSEMP vem informar aos Servidores que não foi chamado pela Administração para continuar as tratativas, conforme acordado na reunião realizada no dia 22/07.

A Diretoria ainda tentou por diversas vezes contato com a Procuradoria-Geral, inclusive após o Procurador-Geral interino Paulo Lima ter assumido o cargo, mas não obteve qualquer resposta sobre a marcação da reunião.

O SINDSEMP lembra que nesta sexta-feira, 02/09, teremos Assembleia Geral, em que um dos temas será justamente a posição da categoria em relação à forma de tratamento dada pela Administração do MP em relação às tentativas de negociação da Diretoria do Sindicato.