Servidores reafirmam legitimidade do SINDSEMP dizendo NÃO ao Sindmp

Na tarde desta quinta-feira, 16h, mais de 90 servidores estiveram presentes na sede da Associação dos Servidores do MPSE, onde também funcionava o Sindmp.

A intenção foi atender à convocação feita às escuras do Sindmp, visando à ratificação de sua assembleia de fundação, a qual fora realizada em 2011 com vício na convocação – vício este apontado pelo MTE e que serviu de fundamento para este órgão arquivar definitivamente o procedimento de registro sindical do Sindmp (saiba mais).

Com 85 votos contra a ratificação do Sindmp, e apenas 5 a favor (integrantes da diretoria e conselho fiscal do próprio Sindmp), os servidores do MPSE decretaram, de uma vez por todas (se é que ainda havia dúvidas), o fim do Sindmp e a legitimidade conferida democraticamente ao SINDSEMP.

A Diretoria do SINDSEMP agradece o esforço dos servidores e parabeniza a categoria pelo espírito de coletividade e união que nos movem!

Mobilização antes do início da assembleia

Apesar do pouco espaço disponibilizado, os servidores enfrentaram calor e fizeram questão de assinar a lista de presença/votação

Servidores reunidos ao final da assembleia